02
AGO
2021

Outubro têm DNJ online na Arquidiocese

Estamos há três meses do Dia Nacional da Juventude (DNJ), que pelo segundo ano consecutivo, será online. Neste ano, ocorrerá no domingo, dia 31 de outubro. O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói (SECOM ArqNit) apurou que a transmissão do evento será da Paróquia São Pedro Apóstolo – Venda das Pedras/Itaboraí.

Como no ano passado, ainda em um cenário de incertezas, o Setor Juventude, decidiu manter online, o maior evento arquidiocesano da juventude. Os jovens poderão acompanhar pelas Redes Sociais do Setor Juventude ou pelas Redes Sociais da Arquidiocese de Niterói.

Neste ano, o SECOM estará com sua equipe no local, levando o evento para a casa do jovem. O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói vai transmitir, como em anos anteriores, os momentos principais do encontro, além de ter um especial, durante a programação.  Também estará disponível, em momentos específicos, a participação dos telespectadores e radiouvintes.  Ligue-se, também, no Instagram da Arquidiocese. Então, jovens da Arquidiocese, agendem a data de 31 de outubro, para participar de casa do DNJ 2021 com a gente, na Rádio Anunciadora, Facebook e YouTube!

Por João Dias
Com informações do Setor Juventude
Foto: Thiago Maia – Arquivo

Deixe um comentário

*

captcha *