09
ABR
2021

Niterói Católico do mês de abril já está disponível

Neste mês, além das notícias da Igreja Católica na Arquidiocese, no Brasil e no mundo e colunas, a edição vem com um resumo sobre a Semana Maior na Arquidiocese de Niterói. O jornal, durante todo este ano de 2021, permanecerá online, com informou o coordenador do Setor de Comunicação, Padre Cláudio Almeida, em reunião do SECOM (Setor de Comunicação) da Arquidiocese de Niterói.

A versão online, assim como a edição física, proporcionam ao leitor a experiência de folhear as páginas, em versão para a internet, com interatividade, ou seja, todas as páginas completas, com anúncios, fotos e matérias.

O Jornal Niterói Católico em agosto, completa 57 anos de existência, com publicações ininterruptas. Fundado em 1964, voltado para o público católico, é um dos mais antigos em sua categoria. Sua história está diretamente ligada ao crescimento e desenvolvimento da Diocese de Niterói, hoje Arquidiocese. De suas origens, conservou a faculdade de ser porta-voz legítimo e reconhecido da Igreja de Niterói, testemunha fiel da história, tornando-se formador isento da opinião pública cristã.

LEIA A VERSÃO ON LINE:

BAIXE A VERSÃO EM PDF

Por João Dias
Arte: Thiago Maia

Deixe um comentário

*

captcha *