22
JAN
2020

Novo WhatsApp do SECOM já está em operação

O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Niterói, neste dia 20 de janeiro, informa amigos e  amigas, que o número (21) 3602-1760 passou a funcionar como o canal direto de interação com os comunicadores da Rádio Anunciadora (durante toda a grade de programação), e com o Programa Niterói na Catedral (com o diácono Nélio do Amparo e João Dias, aos sábados, das 15h às 16h).

O objetivo do Setor de Comunicação foi unificar todos os contatos por meio deste canal, podendo o ouvinte enviar sua opinião e sugerir pauta aos produtores dos programas. O serviço busca aproximar a comunidade à rotina do Setor de Comunicação. Vale lembrar que, devido ao fluxo de conteúdo, nem todas as mensagens serão lidas no ar.

Pelo mesmo número, também é possível conversar com a equipe de jornalismo dos sites arqnit.org.br, da radioanuniciadora.org.br e do jornal Niterói Católico.

O Portal ArqNit vem unificando todos os conteúdos produzidos pelo SECOM e PASCOM’s Arquidiocesanas. Desde o dia 27 de novembro de 2019, os vídeos do Setor de Comunicação estão concentrados no YouTube da Arquidiocese de Niterói: https://www.youtube.com/user/ArqNit.

O portal já conta com um sistema que agrega todos os vídeos das redes sociais da Arquidiocese de Niterói, e há também uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo, que permite a sua organização de forma fácil e com visual inovadorTodo o conteúdo está concentrado em um só local, todas as publicações das Redes Sociais da Arquidiocese, e a utilização das hashtags, aumentando, assim, a permanência do interessado no portal ArqNit.

Por João Dias
Arte: Thiago Maia

Deixe um comentário

*

captcha *