09
JUL
2019

Jovem da Arquidiocese participa de Concurso de Fotografia Religiosa

A jovem Tainara da Fonseca Cal de 22 anos, participa do Concurso de Fotografia Religiosa, desenvolvido pela Adora Comunicação Católica, em parceria com a Promocat. Tainara é da Paróquia São João Batista em Itaboraí,  Coordenadora Vicarial do Setor Juventude do Vicariato Rural e faz parte da equipe de comunicação do Setor Juventude da Arquidiocese de Niterói.

Está é a primeira edição do concurso, que tem como título: “FOTOGRAFIA RELIGIOSA BRASIL:  O maior evento de fotógrafos católicos do mundo.”  Segundo o site da empresa organizadora  do concurso, “o objetivo é incentivar a arte da fotografia no âmbito religioso, oportunizando o reconhecimento de talentos, o fomento das diversas formas de expressão da fotografia, como meio de evangelização. O Concurso pretende mostrar diferentes visões, iniciativas, projetos e despertar as pessoas para a beleza que a igreja expressa em cada ato litúrgico, nas devoções marianas, no caminho vocacional e nas mais diversas pastorais.”

O resultado final deste concurso, e a solenidade de entrega do prêmio serão no dia 13 de julho, na Expocatólica, em São Paulo. O site informa ainda que “a seleção das fotografias e a premiação serão realizadas por uma Comissão Especial, composta por três membros, dentre eles, dois fotógrafos profissionais e o voto popular pelas redes sociais. A exposição das fotos de todos os participantes do Concurso também será no dia 13 de julho, durante o evento”, como publicado no site oficial da Adora Comunicação.

Você também pode votar na fotografia da Jovem Tainara da Fonseca Cal, basta clicar aqui no link: http://concurso.fotografiareligiosa.com.br/fotografia-e-liturgia/.

Por João Dias
Foto: Tainara da Fonseca 

  1. Ana luisa Responder
    Excelente foto.
    • Padre Ricardo Responder
      É verdade Ana Luisa, essa fato é um exemplo de fé e de oração.
  2. Renata Responder
    Achei a foto super delicada.
    • Padre Ricardo Responder
      Sim Renata, o amor de Deus por nós, no Ssmo. Sacramento é cuidado e ternura.
  3. Maria Elenita Rodrigues Brito Responder
    Sacerdote tem que está sempre próximo à comunidade.
    • Padre Ricardo Responder
      Sim Maria Elenita, quando estamos juntos, padres e fieis, somos a Igreja de Jesus Cristo.
  4. Giovanna Responder
    essa foto fica nítido o quanto o amor de Deus aproxima as pessoas
    • Padre Ricardo Responder
      É verdade Giovanna, Deus sempre está perto de nós.

Deixe um comentário

*

captcha *