24
JUL
2018

Inscrições abertas para o V Seminário de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o V Seminário de Comunicação do Regional Leste 1,  evento organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

O Seminário acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de outubro, no Centro de Estudos do Sumaré, e o tema do encontro será “A Cultura da convergência e as realidades de crise das instituições.”

Os palestrantes são: Silvonei José Protz, Sérgio Tapia, Koca Machado, Gerson Camarotti, Michelle Naili e Fernando Morgado.

Os interessados poderão se inscrever pelo telefone (21) 3916-3179, ou enviando e-mail para seminariodecomunicacao@arquidiocese.org.br,  aos cuidados da Senhora Heloísa Fragoso. A organização informa que as vagas são limitadas, e que o investimento para a participação é de R$ 500,00, cobrindo todas as despesas do curso, bem como transporte até o ponto de encontro (Seminário São José) na chegada e na partida, hospedagem e alimentação no Centro de Estudos.

Conhecendo os palestrantes

Silvonei José Protz: Professor de Comunicação na Pontifícia Universidade Gregoriana e na Pontifícia Universidade Urbaniana. Professor no Centro Cultural da Embaixada do Brasil junto ao Governo italiano. Responsável pelaa redação em língua portuguesa do Vatican News (Secretaria para a Comunicação), jornalista e telecronista das celebrações pontifícias.

Sérgio Tapia: Professor de Public Speaking e Media Training Faculdade de Comunicação Social e Institucional – Pontificia Università della Santa Croce – Roma.

Koca Machado: Publicitária, Professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing e Sócia executiva do Grupo Sal, empresa de criação, planejamento e posicionamento estratégico.

Gerson Camarotti: Jornalista, escritor e comentarista político.

Michelle Naili: Responsável pelo Departamento de Comunicação da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, e do Futebol Sul Americano.

Fernando Morgado: Jornalista, Professor das Universidade FACHA e Metropolitana do México, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Consultor da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (FENAERT), membro da Emmys/Television Academy.

Por João Dias com informações do Leste 1
Imagem: divulgação

Deixe um comentário

*

captcha *