07
JUN
2018

Dom Luiz Ricci participará de peregrinação a Baependi

Nos dias 15, 16 e 17 de junho, o Bispo Auxiliar de Niterói, Dom Luiz Ricci, participará, com o Diácono Nélio do Amparo, apresentador do programa Minutos Nhá Chica, que vai ao ar todos os domingos a partir das 14h, na Catedral FM 106,7 e na Rede ArqNit, de uma peregrinação a Baependi – MG, quando será possível conhecer e visitar os lugares onde a Beata Nhá Chica viveu, pregou a caridade e evangelizou.

Em entrevista à redação do Jornal Niterói Católico, o Diácono disse: “Francisca de Paula de Jesus, chamada carinhosamente de Nhá Chica, foi uma mulher escolhida pelo Senhor Deus, desde o ventre materno. Seguiu em sua infância, adolescência e fase adulta as orientações de Nosso Senhor Jesus Cristo, amando Deus acima de todas as coisas, venerando Nossa Senhora como sua mãe celestial, dando-se totalmente ao próximo, buscando sempre diminuir a dor do irmão, sustentando todos com suas orações, seu acolhimento, atendendo às necessidades materiais e espirituais de cada um que a procurava. Por isso, foi chamada mãe dos pobres, vivendo sua vida entre a terra e o céu. Uma verdadeira Santa!”, concluiu o Diácono Nélio do Amparo.

Você está convidado a rezar o Rosário de Nossa Senhora da Conceição, por Nhá Chica, todos os dias, às 14h e 20h30 na Rádio Anunciadora, radioanunciadora.org.br, aos sábados, dentro do programa Niterói na Catedral, a partir das 15h e aos domingos, às 14h, no Programa Minutos Nhá Chica.

Os interessados em participarem desta peregrinação podem ligar para o número (21) 98880-7741, pois as vagas são limitadas.

Por João Dias
Arte: Thiago Maia

Deixe um comentário

*

captcha *