19
JUN
2019

Colégio Salesianos recebe roda de conversa sobre políticas públicas

A Pastoral da Educação, da Arquidiocese de Niterói, convida  todos a participar da roda de conversa sobre as políticas públicas, tema da Campanha da Fraternidade 2019. Esse é um projeto da ANEC (Associação Nacional de Educação Católica), com vários parceiros eclesiais e sociais e a Pastoral da Educação da CNBB.

A Roda de conversa será no dia 27 de junho, no Colégio Salesiano de Niterói, de 10h às 13h. Presenças do Padre Denis Dutra, Coordenador da Pastoral do Salesiano de Niterói, Simone Araújo, Diretora Pedagógica do Salesiano de Niterói, Cristina Diniz, do Colégio Everest /ANEC, Aracy Barbosa Teixeira Tavares, Coordenadora da Pastoral  da Educação da Arquidiocese de Niterói, Thayanni Glória Santos da Silva, Pastoral da Educação da Aquidiocese de Niterói.

Na ocasião também ser farão presentes o Prof. Sergio Maia, Assessor da Pastoral da Educação do Regional Leste 1, a Irmã Claudia Cheisini- ANEC/BR, a Professora Alessandra Nicodemos, da Faculdade de Educação da UFRJ, Raphael Rocha Barros Costa, Pastorais Sociais da Arquidiocese, Conselho Municipal da Juventude e membro da United Nations of Economics and Social Affairs e Padre Luis Antonio, Pastoral das Favelas da Arquidiocese do Rio.

O Colégio Salesianos fica na Rua Santa Rosa, 207, Santa Rosa, Niterói.

Por João Dias com informações de Aracy Tavares
Arte: logo da Pastoral da Educação

Deixe um comentário

*

captcha *