14
MAIO
2018

Arquidiocese de Niterói realiza Assembleia Eletiva da IAM

No dia 28 de abril de 2018, realizou-se na Paróquia São João Batista em São Pedro da Aldeia – RJ, a 1ª Assembleia Eletiva Arquidiocesana da IAM. Esta Assembleia teve como objetivos eleger a nova Equipe Executiva que estará a frente da IAM, na Arquidiocese de Niterói, no período de 2018 a 2020, e realizar um momento de formação para os assessores presentes.

A nova Equipe Executiva será composta por: Coordenadora – Sueli Azeredo (Paróquia Santo Antônio – Bacaxá); Vice-coordenadora: Tatiana Gandra (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia); Secretária reeleita – Gabriella Rocha (Paróquia Nossa Senhora de Nazareth – Caramujo); Tesoureiro: Jeferson Ramos (Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Cabo Frio); Comunicação: reeleito Igor Natividade (Paróquia São Pedro de Alcântara – Alcântara), e Ana Beatriz Nascimento (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia); Espiritualidade/Intercessão: Rosivânia (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia), e Willian (Paróquia de Santo Antônio – Bacaxá). Esta equipe tem como função estimular e promover as atividades de ação e animação missionárias, para os grupos da IAM presentes na Arquidiocese.

A Assembleia contou com a presença de assessores, do Padre José Alves (Padre Zito), pároco da Paróquia São João Batista e do Assessor Eclesiástico Arquidiocesano da IAM, Padre Willian Cesar Teixeira da Silva .

Ao final da Assembleia, foram feitos agradecimentos a Simone Beatriz, que exerceu o cargo de Coordenadora Arquidiocesana da IAM por 4 anos, bem como aos demais integrantes da equipe Executiva que contribuíram para o crescimento da IAM, no último ano: Penha Redael – Tesoureira; Valéria Alcântara e Vera Frederico – Espiritualidade/Intercessão.

“… estamos aqui para somar e dar continuidade ao trabalho da IAM na Arquidiocese,  e esperamos contar com as orações de vocês!” (Sueli – nova Coordenadora Arquidiocesa da IAM).

“Agradeço todo apoio que recebi durantes esses 4 anos, pois sem os assessores seria impossível esta caminhada, e peço a intercessão de São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus, para a nova equipe” (Simone Beatriz – antiga Coordenadora da Arquidiocese, e atual Coordenadora da IAM, no Regional Leste 1).

“… louvo a Deus pelo êxito desta Assembleia Arquidiocesana, e pela eleição da nova Equipe Executiva. Que a IAM possa crescer cada dia mais, em nossa Arquidiocese, e que nossas crianças e adolescentes possam evangelizar, por meio de seu testemunho missionário, sacrifício e oração, mais crianças e adolescentes” (Gabriella Rocha – secretária reeleita).

Na parte da tarde, houve formação e dinâmica para os assessores presentes, com as temáticas: os estilos de liderança, o papel da Coordenação e Assessoria em seus diversos níveis, e as 4 áreas Integradas da IAM.

A Assembleia encerrou-se com a Santa Missa, celebrada por Padre Willian Cesar e concelebrada pelo Padre Zito, que realizaram a bênção de envio para a Nova Equipe Executiva da IAM, e todos os grupos arquidiocesanos.

“De toda as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!”

Texto e foto: Comunicação IAM

Deixe um comentário

*

captcha *